A criação da comunicação via e-mail marketing com os seus clientes ou os seus contactos, é uma excelente oportunidade, para utilizar esse meio de comunicação, para divulgação frequente das novidades do seu negócio. Mantenha o seu cliente informado, através de e-mail marketing dos novos serviços, promoções periódicas, stock de produtos ou até mesmo, o envio de conteúdos exclusivos, são inúmeras as alternativas para captar a atenção dos seus clientes, através do e-mail marketing. Fidelize o seu público-alvo, com campanhas de e-mail marketing, que ofereça alguma promoção exclusiva ou produtos limitados. Criamos a campanha ideal de e-mail marketing para o seu negócio, delineamos os objetivos a atigir em cada campanha e monitorizamos detalhadamente todos os resultados. Receba os relatórios das suas campanhas e acompanhe a progressão dos resultados.
Ver ProcessosImplementamos estratégias mensais para alcançar as metas e objetivos delineados através de e-mail marketing.
Atraia mais clientes através das campanhas de e-mail marketing, com promoções ou conteúdos exclusivos.
Os resultados de cada campanha enviada, pode ser consultados em tempo real e a qualquer momento.
Receba mensalmente os relatórios de cada campanha enviada de e-mail marketing.
Envie todas as suas novidades, promoções ou conteúdos exclusivos para os seus clientes!
Damos início a um questionário, que vai conter as respostas que precisamos, para definir as metas e objetivos a alcançar, com as campanhas de e-mail marketing. Vamos realizar uma análise detalhada, rigorosa aos contactos existentes e recolher todos os pontos que estão a impossibilitar o alcance dos resultados pretendidos.
Após a recolha de todos os dados e o cruzamento de todas as informações, é a hora dos nossos profissionais começarem a planear a estratégia de e-mail marketing, ideal para a divulgação dos seus serviços ou produtos. Com base nas respostas do questionário e na análise rigorosa aos contactos existentes, fazemos pesquisas avançadas e cruzamos informações sobre o público-alvo pretendido, a sua concorrência, os objetivos e metas a atingir, entre outros pontos fundamentais para planear a estratégia de e-mail marketing, ideal para a divulgação dos seus serviços, produtos ou conteúdos online exclusivos.
Vamos colocar em prática a estratégia de e-mail marketing para o seu negócio, perante todos os dados e informações recolhidas. Nesta etapa vamos aplicar todo o nosso conhecimento e utilizar as melhores ferramentas digitais, para garantir o correto envio da sua campanha de e-mail marketing.
Após a implementação da estratégia de e-mail marketing e o envio da mesma, fazemos a monitorização diária de todos os resultados, para garantir que as estratégias implementadas de e-mail marketing, está a decorrer de acordo com os objetivos e metas definidos inicialmente.
No final de cada mês, é enviado o relatório correspondente ao mês corrente, para poder analisar e comparar mensalmente os resultados estatísticos da progressão das campanhas de e-mail marketing. Apenas chegamos a esta etapa do processo de e-mail marketing, se todas as etapas anteriores forem aprovadas por si, a fim de garantir ou superar os resultados de cada cliente.
Vamos criar as suas campanhas de e-mail marketing, ideais para o seu negócio!
Fale connoscoAs campanhas de e-mail marketing é um meio de comunicação entre uma empresa e os seus clientes ou contactos.
Estas campanhas podem ser enviadas para todos os contactos de uma empresa ou podem ser criadas listas de contactos específicas.
Normalmente, os e-mails são enviados através de alguma ferramenta de disparo de e-mails, onde se pode programar o dia e a hora a ser enviada cada campanha.
Com a criação do envio das campanhas de e-mail marketing do seu negócio, consegue atrair e fidelizar clientes com informações ou conteúdos que só terão acesso através de e-mail, assim garante uma ligação de proximidade e confiança com os seus clientes. Cada campanha de e-mail marketing deve ter o seu objetivo, seja ele promover novos produtos físicos ou digitais, promoções limitadas, conteúdos exclusivos ou originar alguma ação através de CTA.
Todas as campanhas de e-mail marketing são compostas por uma série de elementos como, por exemplo: o remetente, assunto para e-mail marketing, estrutura e layout, texto do e-mail, CTA, entre outras características importantes.